Estrutura

A base do projeto é a criação e publicação de conteúdos no Twitter. É onde entendemos que é a fonte principal de influência na web3. A estrutura inicial do projeto consiste em 4 frentes:

Criação/Submissão

Conteúdos são recomendados por qualquer participante, já em formato de publicação, submetidos a um ambiente privado. Os conteúdos são então filtrados e escolhidos por um comitê de curadoria e cada conteúdo, caso utilizado, garante um grant de $BRPs ao participante.

Curadoria (POD)

Sub-estrutura(pod) de participantes eleitos e responsáveis pela curadoria de conteúdo. Efetivamente é o grupo que aprova os conteúdos da frente de criação (e edita se necessário) utilizando tokens $BRP. Também é responsável por materiais e conteúdo em outras frentes, como no papel de tutor ou consultor. É um grupo pequeno, seleto, opinativo e intencional. Também é o grupo que define o “Guia de Conteúdo” que serve de guia para participantes interessados em colaborar com criação e elege a figura do Operador do Twitter.

Marketing (POD)

Sub-estrutura(pod) de participantes eleitos e responsáveis por iniciativas para ajudar na divulgação e distribuição do conteúdo e comunidade BrPunk. Essas iniciativas podem envolver grants de distribuição para divulgadores, estratégias de eventos, airdrops, divulgação do conteúdo em outras redes, etc.

Operação (POD)

Sub-estrutura(pod) de participantes eleitos e responsáveis pela operação do projeto. É responsável por tooling de apoio para criação, marketing e comunicação. Além disso, também define parâmetros de Metas e Objetivos e operacionaliza todas as atividades de Finanças.

Eventos (POD)

Sub-estrutura(pod) de participantes eleitos e responsáveis por envolvimentos do BrPunk com eventos, incluindo curadoria, execução e participação.

Colecionador (POD)

Sub-estrutura(pod) de participantes eleitos e responsáveis pelo BrPunk como colecionador e curador de NFTs. É responsável pela definição da tese, do relacionamento com artistas, curadoria de eventos, compra, venda e gestão da coleção, com o objetivo de estabelecer o BrPunk como uma figura de autoridade no universo das propriedades digitais (NFTs)

Last updated